O capitão Třebíč, o capitão Dolníček, comemorou o jubileu com dois gols

O clube fez questão da cerimônia de abertura. Uma túnica especial com sevens foi passada em gelo além do diretor do clube Karel Čapek também três filhos de Dolníček – David (13), Adam (7) e Denis (4). „Absolutamente não esperava que meus garotos chegassem .De qualquer forma, foi muito agradável e emocionante „, disse o capitão de longa data da equipe de Třebíč.

As emoções com ele pareciam ter sido agitado o suficiente para que ele não pudesse se concentrar no início da partida da liga de sábado. „Eu tentei lançar toda a cerimônia o mais rápido possível, mas devo admitir que tive uma perseguição para fazer a primeira rotação sem lágrimas“, disse um matador de hóquei.

O amor pelo gelo, patins e hóquei é herdado na família de David Dolníček. Os três dos seus filhos já estão vestidos para Horácké Slavia.

„Eu fui conduzido por meus pais ao hóquei.Além disso tio jogou para Áčko Trebic, então eu vivia hockey infância „, lembra o seu início no jogador mais velho deste ano A-team Horácké Slavia 06 de fevereiro celebra o trigésimo oitavo aniversário.

O hóquei é ainda apetite. Embora muitos jogos ainda ao actual setecentos acrescenta, ainda sabe. „Agora vou me concentrar principalmente no que eu tinha terminado nesta temporada e temos a equipe para os playoffs. O que será visto. Vamos discutir isso com minha família e também vai depender se o interesse em mim do clube „, deu de ombros Dolníček.

O fato de que seu serviço não é mais responsável pela Horácká Slavia não precisa necessariamente ter medo. Especialmente se ainda é tão útil para a 1xbet equipe quanto até a data.Mesmo em seu jogo jubileu e marcou dois gols no clube tabela mantém a produtividade em segundo lugar este ano.

A propósito, quanto vai custar Davida Dolníčka jogo 700 na Premier League, que marcou duas vezes mais? „É verdade que prometi algo aos caras da cabine. Proponho setecentos coroas, e esse montante duplica em caso de vitória. Eu acho que eles têm que fazer „, ele riu a equipe Trebic capitão.

No hóquei, obviamente, este atacante calhar permanecerá mesmo após a carreira. Já, na verdade Horácké Slavia dedicada ao trabalho com jovens.

„Vamos dizer que de alguma forma se conectar lentamente. Eu fiz um treinador „, disse ele.E como ele se caracterizaria como treinador? „Eu definitivamente sou paciente e bom“, ele assegurou-se de rir.

A maior parte de sua carreira ocorreu na camisa da mãe Třebíč. A temporada deste ano tem sido o décimo sexto em relação a ele.E os fãs conectam isso não só com sua visão geral do gelo, mas com uma excelente produtividade, mas também o número 10 que foi usado há muito tempo.

„O que eu lembro, às vezes em um adolescente ou junior Eu gostei do jogo de Paul Patera, então eu mantive seu número e meu nome nas minhas varas „, disse Dolníček com um sorriso. „Era o meu modelo na época, então tomei meus dez“.

Laš, Mertl .

Quando ele falou sobre sua vida de hóquei anterior, ele parou apenas uma vez.E quando se pensa sobre a resposta a uma pergunta que foi entregar-lhe o melhor até agora.

„Muito difícil pergunta, porque bons jogadores havia muito e eu não quero esquecer ninguém“, disse ele. „De qualquer forma, estou feliz jogado com Mark devem laçar ou com Tomas Mertl. E desde que a Erat Roman são do mesmo ano, é ótimo que, pelo menos nos últimos três anos agora aqui vamos jogar juntos „, disse ele.

Já na segunda-feira à noite esperando Dolnytskyi e seus companheiros de equipe outro jogo da liga principal. Desta vez, ele vai para ele Havirov. Assim, o gelo é toda atualmente décima segunda mesa WSM League.Třebíč, com uma vitória por 4 a 1 em um duelo com Veneza, obteve o sexto lugar.

Rate the review