‘Intenso’ Liverpool terá seu lugar na história, diz Diego Simeone

O Liverpool será considerado um dos melhores times da história, segundo Diego Simeone. Um dia, sugeriu o técnico do Atlético Madrid, a equipe de Jürgen Klopp será comentada como o Brasil em 1970, o Dutch Total Football ou o Milan de Arrigo Sacchi – até porque ele os considera mais completos do que os que vieram antes.

O Liverpool retorna ao estádio onde venceu a sexta Copa da Europa há oito meses, invicto em um nocaute europeu em três anos, e com 25 pontos de vantagem no topo da tabela da Premier League, o goleiro do Atlético Jan Oblak disse que “um time que Betfair praticamente não perdeu em um ano merece ser favorito ”.No entanto, embora Simeone tenha dito que o impacto vai durar além desta temporada, ele negou o pessimismo e insistiu que as duas equipes tenham 50% de chance de passar. Sid Lowe Leia mais

“Não tenho dúvidas de que, ao olharmos para todos esses anos [de futebol], o Liverpool terá seu lugar na história, com certeza”, disse Simeone, totalmente sem surpresas. “Eles têm qualidades, características diferentes de todas as equipes que admiramos: são muito mais diretas, muito mais intensas, têm muito mais variedade.Sinto uma grande admiração por eles. ”

Simeone admitiu que em termos de intensidade, agressão e competitividade, havia alguns paralelos entre o time dele e o de Klopp e disse:“ Quando você olha para o Borussia Dortmund, do [Klopp] , essa equipe era semelhante ao Liverpool. São equipes que refletem as características de seus treinadores, mas o potencial dos jogadores obviamente faz com que Sportingbet você jogue de maneiras diferentes. Não tenho dúvidas de que eles serão um grande time. ”

O contraste é forte. Simeone admitiu anteriormente que sua equipe está em “transição”, embora tenha alertado: “Quem pensa que a palavra ‘transição’ significa sentar ao sol, esperando que as flores desabrochem, não me conhece”. Fora da Copa del Rey, eliminados pela oposição da terceira divisão, estão a 13 pontos do topo da Liga.Se a Liga dos Campeões é sua única chance de sucesso, a maioria considera isso pequeno desde o empate com o Liverpool. O Fiver: inscreva-se e receba nosso e-mail diário sobre futebol. diga àqueles que consideram os favoritos esmagadores de Klopp, praticamente descartando o Atlético, Simeone sorriu. “Nada”, ele disse. “O que você quer que eu diga? É bom que todos esperem o que imaginam, mas a única coisa que conta é a realidade. Todas essas palavras são para a visualização. Quando o jogo começa, é um jogo, e em um jogo tudo pode acontecer. ”

” O estádio estará vivo e eles sofrerão, assim como lutaremos quando formos para lá. Este é um jogo de duas pernas e, com mais de duas pernas, há 50% de chance para as Sportingbet duas equipes. Não há diferenças [entre as equipes].Eu confio nos meus jogadores – muito. Não vejo pessimismo; Vejo otimismo, esperança, um estádio lotado com um desejo incrível de jogar. Estamos nos preparando com paixão, com a atitude certa, e não vejo pessimismo. “

Rate the review